Notice: Undefined variable: all in /home/gatilrag/public_html/php/ControlePrincipal.class.php on line 221

Notice: Undefined variable: netos in /home/gatilrag/public_html/php/ControlePrincipal.class.php on line 221
Gatil Ragbelas
 
 
 
 

Gatil

 
 O Gatil
     Meu nome é Simone da Graça Pietszkowsky Johnsson, sou formada em Direito e moro em Curitiba/PR. Amo os animais e a natureza. Os gatos, cães, pássaros, tartarugas, ramsters, coelhinhos, peixinhos... sempre fizeram parte da minha vida e marcaram a minha infância. Quando criança, gostava muito de estar junto e de cuidar dos meus bichinhos de estimação. Dar-lhes comida, banho, passear, limpar e limpar, brincar, ou seja, de compartilhar com eles das brincadeirinhas de criança, tanto eu quanto minhas irmãs, primas, primos, amigas e amigos, inventávamos e transformavamos os nossos animais em verdadeiros heróis, amigos e companheiros. Graças à Deus, eu sempre tive uma infância feliz, saudável e muito próxima a inúmeros bichinhos de estimação. Tenho muito prazer e alegria ao me lembrar da: Bambina, Pleschete, Sissi, Tamy, Jeanny, Ufo, Liz, Juju, Gordinha, Pitty Willy, Raí, Magali, Minie, Biuba, Biubinha, Biubona, João Cohn e todos os periquitos, papagaios, canarinhos, pintassilgos, curiós, cardeais, sabiás, a nossa araponga Dorotéia. Aos passarinhos do jardim de casa, as aves que voavam na sala do escritório do meu pai enquanto ele trabalhava e aos filhotes da gatinha Melissa, que minha mãe e eu assistimos, cuidamos e ajudamos a nascerem.
 
Homenagens
     Às nossas mascotes e lindas gatas: Marina Morena e Elza, ambas de criação da Leonora Wolter do Gatil Soberano.Marina é uma Ragdoll padrão pet Seal Bicolor e Elza é uma Pixie-bob também padrão pet e pêlo curto.A Marina Morena é uma gata lindíssima, de profundos olhos azuis, pêlo macio e sedoso, tranqüila e sociável que ama ser afagada, sempre nos recebe na porta e adora receber visitas.A Elza, a pixie, é uma gata extremamente inteligente, amável, super obediente, carinhosa e ama estar junto do seu dono (eleito por ela). A felicidade dela é dormir junto com a gente, e ela escolhe os lugares: deitar-se sobre as costas ou ao lado da gente, ela se deixa ser abraçada; resumindo: a Elza é a mais pura docilidadade.Resumindo: com um pixie-bob em casa é impossível ter o colo vazio!!!

Agradecimentos
     Agradeço à DEUS. Agradeço a minha MÃE que me ajuda a tornar possível o Gatil Ragbelas, ao meu PAI, as minhas irmãs, aos meus sobrinhos (a), aos meus cunhados e a minha amada FILHA.

Nossos Cuidados
Vacinas: Todos os nossos gatos são PKD negativos e não reagente para FIV e FELV. São regularmente vacinados com a quadrupla, desvermifugados e recebem vacina contra raiva.
     Os ragdolls do programa de criação do Gatil Ragbelas, são testados para HCM/DNA mutação chamada MYBPC3, pelo Lboratório da Dr. Kathryn Meurs, DVM, PHD, Professora, DA Washington State Univertsity - Veterinary Cardiac Genetics Laboratory.

Alimentação: Todos os nossos gatos recebem alimentação com ração de excelente qualidade e de acordo com a necessidade de cada um.

Higiêne: Nosso gatil tem instalações apropriadas para a população de felinos fixos e inclusive para os filhotes. A manutenção, limpeza e desinfecção é feita periodicamente e, com muito cuidado para não causar intoxicações e manifestações alérgicas em nossos gatos, e para manter a qualidade de higiêne para a excelente saúde de todos.
 
         
Fone: (41) 99575-8000
© 2011 - Gatil Ragbelas - Todos os Direitos Reservados